sábado, julho 03, 2010

Re-re-recaída.

Recaída: Voltar a um estado anterior, tornar a adoecer, cair de novo.
(neste caso, repete-se várias vezes o 'Re').


Essa idéia do ter novamente me atrai.
Estaria indo contra todos os meus princípios e contra todas as vezes que jurei ter te jogado fora. Mas não joguei, apenas varri para baixo do tapete.
Essa idéia de ser com você o meu 'daqui pra frente' é simplesmente um grande sonho oculto. Oculto dos outros e de mim também.
As vezes penso e vejo que não temos nada em comum. Nada que seja relevante. Mas só por pensar assim, algo dentro da minha mente te defende e te coloca a frente. E então, como as coisas coincidem para nós. Quantas semelhanças...
Você, quando presente, era sonhar alto, tirar os pés do chão. Isso nunca foi meu objetivo.
Você, quando ausente, era me afundar no chão, ter mais do que os pés. Ter o corpo inteiro plano, reto, imóvel ao chão.
Agora, nem ausente nem presente. Na melhor das hipóteses, você é futuro. Futuro com um pé enconstado no chão e outro no alto. Não muito alto.
Se for pra ser, que seja bem real.
E se não for pra ser bem real... que seja mesmo assim.

2 comentários:

  1. gostei daqui... acabei aqui por acidente, acabei lendo tudo por ter gostado. ehehu deveras simpatizei com tuas palavras e, inevitávelmente contigo. Espero que as coisas melhorem aí procê, a situação parece um tanto quanto sufocante.. mas, passa. Bons ventos, menina!

    ResponderExcluir
  2. as coisas aqui são soltas na hora, sem pensar.
    as vezes fica meio sem sentido até... hahua
    Mas que bom que gostou!
    e ja te conheço... foi bom te ver por aqui =]

    ResponderExcluir