terça-feira, junho 29, 2010

Intimação.

Intimação: Substantivo feminino. Citação, notificação. Ordem de juíz ou autoridade competente.
(nem juíza, nem autoridade, nem competente. Mas intimei e ponto.)


"Queria viver um amor real. Não precisava ser eterno, nem mesmo de décadas. Precisava apenas ser amor. E que fosse sentido pela parte de lá e pela parte de cá. Somente isso. Não precisava ser a primeira vista, tampouco ter uma musica romântica de fundo. Não seria necessária luz lunar nem fogueira. Nada de contos de fada nem músicas melodramáticas. Todos sabem que essas coisas não passam de contos ou músicas. O que eu queria era algo real e intenso. Nada como nos filmes. Poderia ser como inventei em imaginações próprias, algumas situações apaixonantes e nada difícil de tornar real. Se fosse pra ser conto de fadas, então você contaria parte por parte. Se fosse pra ser música, que fosse minha. Se fosse pra ser filme, seria um longa metragem, baseado em fatos reais. Somente.
Como eu queria viver um amor.
Queria, do verbo ‘não estou vivendo’."

Um comentário:

  1. Queria do verbo "não estou vivendo" é ótimooo!
    E pior sou eu que TENHO, um grande amor, do verbo "não estou vivendo"

    Qndo vc menos esperar vc vai ter um grande amor... Mas lembre-se "que o pra sempre, sempre acaba"

    Obs: Gustavo vai odiar essa frase... mas eu amo o Renato! rs

    ResponderExcluir