domingo, junho 27, 2010

Carece.

Carecer: Adjetivo. Com falta de; carente; que necessita.
 Pobrezinha de mim. (nao anna, essa não cola).


Trabalhar podia ser assim pra sempre. Até me cansa, mas me dá um prazer tão grande estar la... =)
Festival de Inverno. Capital, Skank, Pato Fu, Jorge Ben... Foi muito bom. Loucura, loucura, loucura.
Cada show que vou, mais ância de estar num palco eu tenho. (detalhe) .
Estou meio estranha esses dias. Estou numa carência sem cabimento.
Cansada dessa coisa corriqueira, habitual, de só curtir o momento. Quero poder contar histórias bonitinhas de dias, meses, anos atrás. Ter ocupação mental antes de dormir e um bom motivo para acordar bem. Alguém pra falar coisinhas bregas por msn e ao vivo tambem. E passar dez, vinte minutos em um só beijo.  
Ô FALTA DE CANDIDATOS!!!
Voltando pro assunto dos fatos da minha vida, as coisas estão mais frouxas em casa. Só não posso alargar demais e voltar a vagabundagem de antes.
Fiz uma música faz poucos dias. Já estava pensando que não ia conseguir mais fazer nada com tanta falta de criatividade. Definitivamente, preciso de emoção na vida pra sair alguma coisa pro papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário