quarta-feira, junho 23, 2010

Exteriorizando.

"Acho engraçado esse papo de amor.
Vivi anos, quando mais nova, recebendo prevenções do tal ‘primeiro amor’.
Eu particularmente tive vários ‘primeiros amores’.
Quando me livrei da dor que o primeiro me causou, achei que estaria livre. Então veio mais um e mais outro. Até que adquiri a tal experiência. 
[Chamam de experiência o ato de fazer sofrer ao invés de ser o sofredor.]  Não gostei.
Acho que chorar a madrugada toda é muito melhor do que dormir sabendo que alguém não dorme por você. Fazer juras e loucuras de amor é muito mais interessante do que recebê-las.
Creio que deve ser falta. Falta de ter alguém que mereça minhas lágrimas e minhas loucuras. Louca vontade de amar sem ter nem mesmo alguém como base. É pura vontade, desejo de me sentir desejada. Ou talvez de apenas desejar."

Um comentário:

  1. Primeiro preciso dizer que vc é foda!

    Segundo...Vc diz o que penso, mas não saberia escrever ou dizer...

    É fato, que é melhor sofrer do que ter a certeza de que alguem sofre por vc. E eu posso te garantir que é FATO! rs
    Masoquimo, falta de amor próprio? Não! Não tem aquele versinho de escola que diz, não magoe o meu coração pq vc esta esta dentro dele?

    Fazer alguem sofrer é sofrer em dobro! E uma frida que nunca se fecha, lembrar das lagrimas se torna um pesadelo.

    Sofrer por alguem tbm NÃO é bom... mas cá entre nós... a gente colhe o que planta. E qndo estamos sofrendo sempre lembramos de algo que fizemos pra merecer... E o sofrimento, faz com a que a gente aprenda. A gente aprende a amar, ele (a)? Não. A gente ama mais a gente mesmo!
    Ora, quem mais poderá me amar mais do que eu? Ninguem! E se eu não me amo é claro que alguem me ama menos ainda!

    Nunca me identifiquei tanto com um post seu!

    E ninguem disse que amar não doi. Doi e doi muito! Pq a gente ama hoje, achando que é pra sempre, mas dizem por ai, rs que o pra sempre, sempre acaba.

    E essa mesma pessoa disse: "quem inventou o amor explica por favor"

    ResponderExcluir