domingo, julho 25, 2010

Em defesa de quem não se cansa de procurar.

[...] mas as vezes, não por egoísmo, parece que todos a minha volta esqueceram de princípios básicos e acham muito mais bonito contar nas mãos todos os seus casos do que ter somente um para contar histórias. E é aí que fico me achando meio antiquada e brega com todo esse assunto de amor. Não que eu desconte tudo isso na bebida, mas acho válido tomar um porre pra tentar me igualar. Porque quando bebo fico impulsiva e faço as coisas pelo momento. Porque quando o álcool está no comando, falo o que vem a mente e mando na lata sem pensar duas vezes e o que acontecer a mais, é lucro. E é exatamente assim que a maioria das pessoas pensam e agem hoje. O único problema pra mim é que, para fazer igual, tenho que estar nada sóbria. Mas sabe o que tanto me intriga? É o modo com o qual relacionam Envolvimento com Falta de Compromisso. Pra mim já cansou esse papo todo de ligar só para o momento ou me divertir com os errados enquanto não acho os certos. Já passei pro estágio de cansar dos errados e só mesmo procurar os certos - ou quase isso. E me enche o coração quando vejo pessoas se envolvendo e se entregando e se apaixonando... porque hoje em dia isso é fora de moda e as pessoas teimam em seguir o padrão, seguir o fluxo, o comum. Acho que nunca fui muito ligada a moda exatamente por ela ter seu lado positivo à altura do negativo. E essas coisas que são boas mas são ruins também nunca me encheram os olhos. Afinal, não é justamente por tanto procurar só o lado bom que me pego escrevendo estas coisas... (?)

Um comentário:

  1. é... entendo e concordo perfeitamente! sabe, tudo parece tão vazio, efêmero, as coisas, as pessoas, passa tudo muito rápido.. é o medo da entrega, é o querer consumir sempre mais (em quantidade) e sempre menos (em intensidade).. Gosto do que você escreve e da forma como o faz. Ouvi falar das tuas músicas.. já pode dizer que é artista completa ehhehe (sem babação de ovo - blargh - sério)

    ResponderExcluir