sábado, abril 02, 2011

Vambora?

Vambora comigo?


Vambora mulher,
que eu te levo lá pra longe da cidade e te escondo de todo mundo.
Te mostro só pra mim, tomo posse e coloco música pra tocar bem baixinho, sem esconder o cantar dos pássaros lá fora, dando melodia ao amanhecer.
E só eu e você.
Absolutamente o que é necessário,
até porque eu, ah... em que me torno ao teu lado?
Me liberto, fico totalmente estagnada de paixão, como criança que não vê maldade...
Como a gente que não tem maldade.


É apenas isso. Querer e pensar.
E quando pensar em esquecer de vez, já lembrar de novo e voltar ao princípio de querer.

Linda! Exatamente como idealizei por aí.
Que além de existir, tem mais... me faz ser, me quer bem.


Embora melancólico, não largo.
É puro e é tanto que não seria fino da minha parte desistir.


Mas então mulher, vambora?
Vambora de vez comigo?

Um comentário:

  1. Vambora! Que a vida é curta e o amor é lindo demais para não deixar-se levar...

    ResponderExcluir