terça-feira, abril 12, 2011

Texto pra quem o merece.

Eu que nunca acreditei em amor a primeira vista, amei.
Eu que nunca acreditei no destino, não via outra saída.
Eu que nunca acreditei em mim, levei realmente fé.
Aí vocês, sem a menor pena,
sem nem sequer me perguntarem das minhas intenções,
vão em ordem,
dando suas respectivas cortadas no que eu tentava iniciar ali.
E eu tenho dito: era real e sincero.
Me doei, não sei como, mas me doei pra vocês.
E quando uma rejeitou, vi aquela outra, que esteve sempre lá.
Mas não fazia diferença. Até quem sempre quis, não queria mais.
Enquanto fui lixo, me reciclavam.
Quando tive valor, não queriam mais.
Ok pessoal. Estou indo embora.
A doce moça está de partida.
A sincera garota se prepara pro adeus.
Em breve volto outra. 
Voltarei Sem Pudor.
Volto, embora triste, a ser como antes.
E quando me perguntarem o porque de tanto desapego,
terei a resposta na ponta da língua:
Por desperdício de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário