segunda-feira, novembro 12, 2012

Sopro.


Eu, neste caso, sou tão fraca que não consigo soltar o que me atinge 
e então permaneço quieta, esperando a inércia resolver. 
É que me pega tão forte que não existe gana nem mesmo de resolver. 
Dói tanto que não existe otimismo para mudar, apenas força para aguentar. 
É suicida.

Eu tento escrever, já que as palavras sempre foram o meu deus que me trazia clareza e respostas, entretanto não posso e não me disponho a este assunto. Eu encontrei o meu ponto fraco no mesmo momento que o senti. 
E doeu.

Certas coisas são tão imensas e pesadas que não é possível qualquer tipo de explicação ao próximo. São pedaços de vida, lugares do corpo, cenas revistas que a alma sonha esquecer... 
Os seres humanos tem alguns segredos que guardam só mesmo pra si.

Alguns sabem disso.
Outros ainda viverão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário