segunda-feira, janeiro 10, 2011

em algum lugar muito distante...

Jogo de cores, som nas alturas, areia vibrando positividade e uma energia boa, uma energia realmente Boa no ar.
Na outra virada de ano, senti um aperto forte misto de emoção e dor e chorei.
Defini ali, naquele momento, meu ano. Regado de descobertas e reprovações e aprovações e barreiras e lágrimas.
Venci.
Consegui de alguma forma segurar as pontas ou talvez não tenha conseguido segurar nada, mas de uma forma ou de outra, cheguei ao fim.
Virada de 2010 pra 2011 senti uma paz tão grande que me calei. Apenas pulava de felicidade e olhava as pessoas ao meu redor sentindo toda aquela paz que eu sentia também.
Defini ali, naquele momento, meu ano.
Que este ano venha com muita calma, chegando de mansinho, oferecendo paz a quem passar.
Eu sinceramente só peço que essa paz permaneça ao meu lado.

2 comentários:

  1. que lindo, anna
    (acho seu nome tão lindo. tão tão lindo)

    toda paz, que assim seja

    ResponderExcluir
  2. obrigada manu
    sempre é a maior honra te ter por aqui
    =)

    ResponderExcluir