sexta-feira, janeiro 28, 2011

Carta pra daqui algum tempo.

Olá, como está?
Eu estou bem, cheia de coisas a fazer, mas estou bem.
Bom...
o propósito mesmo de vir até aqui é dizer o quão feliz eu vou te fazer.
Embora o mundo tenha virado as costas pra você e tudo esteja mais difícil e complicado, eu vou te fazer muito feliz.
Acho que assim que te conheci, senti que não seria só um 'conhecer'.
Assim que te beijei, senti que não pararia por ali.
E não fui tão prática como me exigiram nem soltei indiretas como devia.
Não fiz porque sabia que com calma, chegaria ao meu objetivo.
E que fique claro que meu objetivo é este: te fazer feliz.


Fiz a carta com antecedência pra poder te mostrar depois,
que todo esse tempo foi destinado a fazer bonito, não deixar a desejar, te fazer sorrir e me deixar feliz.
E é tudo tão forte, mas tão forte,
Que eu queria te dar a certeza que Antes, eu já sabia do Depois.




C. P. D. A. T.[d.e.]

Um comentário: