segunda-feira, agosto 23, 2010

Lamento.

Já está chato. Um tanto quanto chato. Sinceramente não sei se foi a melhor escolha.
Por te amar demais, deixei as coisas ficarem como estão e hoje não tenho mais teu amor, não tenho mais tua voz, não tenho mais você.
Nunca fui única, eu sei, você sempre deixou que eu soubesse e incrivelmente, isso não me incomodava. Eu já estava acostumada e me esforçava para surpreender, me esforçava para escutar ou ver nos teus olhos orgulho de mim. Mas não foi, não é e não vai ser fácil. Teu amor é muito grande e o meu, sem dúvida alguma é imensurável, mas quando os dois se encontram, se chocam e não se deixam existir. Encontramos então uma forma de equilibrio e excluímos qualquer possibilidade de diálogo entre nós. A princípio foi a solução procurada por anos que finalmente foi encontrada, mas ultimamente tem me doído. E dói forte, dói machucando... Chegar em casa sem ser percebida e te ignorar já é tão natural que me incomoda. E o que mais dói é saber que, se não for assim, não há outro jeito. Cabeça dura como eu sou, só conheço mais uma pessoa e é você. E sei que te incomoda, mas como pode ter tanto orgulho? Não, desta vez não volto na decisão.
Creio que este incômodo é uma fase. Antes me fazia falta. Em breve não fará mais diferença e isso é o pior. Saber que vou me acostumar, mesmo sem querer, e em pouco tempo você será somente mais uma.
Hoje, escrevi rapidamente isso para você, amanhã não terei mais tempo para textos que você nem sequer lê.
É uma pena.

4 comentários:

  1. A única forma de não se decepcionar com alguém é não esperar nada desse alguém. Amanhã pode ser tarde demais. :/

    ResponderExcluir
  2. Ah, to te seguindo. :) Desculpa a demora a começar a ler seus textos.

    ResponderExcluir
  3. hauahauaha; desculpa nada! Obrigada por estar por aqui! =]

    ResponderExcluir
  4. Um dos mais fodas!
    Amei o texto, e nem te conto que desde do inicio eu já sabia que era pra ela!!!

    Te amo mto

    ResponderExcluir