quinta-feira, agosto 12, 2010

Defect.

Estou com defeito. Sim, e-xa-ta-men-te isso.
Está vazando sentimento sem parar e ao invés de ser usado pro que realmente é preciso, fica simplesmente a vazar, e gastar, e cair. E está gastanto bateria, já não existe aquela força própria para dar um jeito neste problema.
De uma vez por todas, apareça ser invisível, desaparecido que some e não dá as caras. Apareça ser humano - ou não - que vai me surpreender e controlar toda está situação, ou então descontrolar de vez minhas idéias e ações e olhares...
Estou desafiando você, pobre mortal, participante deste jogo que te induz a viver em dupla. Me faça amar novamente como amei em tempos que já nem me recordo mais.
E vale lembrar que não é defeito de fábrica, mas sim por mau uso.
Eu lanço o desafio. Alguém tenta e só por tentar, já começou bem.




*vomitado, sem pensar, aproveitando 10 minutos antes de ir trabalhar.*

3 comentários:

  1. gostei do lance do desafio.! belo

    me sinto um tanto quanto.... assim, ultimamente
    com defeito

    ResponderExcluir
  2. O defeito não está em mim, está no ser defeituoso que me fez sofrer. (Y)
    HAUSAHSUHASUH
    Aniinha, recomendei seu blog no meu. *-*
    Você escreve bem. (L

    ResponderExcluir
  3. é acho que todos nós damos defeitos as vezes, talvez uns mais outros menos...

    ResponderExcluir