quarta-feira, novembro 09, 2011

Do dia 9 de novembro.

Vamos parar o tempo agora! Atingi o meu máximo, estou no pico da montanha.
Então parem o tempo, quero viver.
Que o dia seja exatamente assim, com sol forte e chuva rápida. Sol pra dar vida, chuva pra refrescar. Exatamente assim, dia produtivo, corrido e com prazer. Muito prazer de viver.
Que as pessoas que me cercam sejam essas. Exatamente essas que digo. Mesmo existindo várias outras excepcionais, contudo essas que conquistei são as necessárias pra agora.
Que meus passos sejam dados assim, sem muita calma e sem muita pressa, apenas passos. Passos dados com certeza, passos precisos e leves.
Quanto ao meu amor, que seja o que tenho. A maior certeza do meu estado de espírito, com toda certeza, é graças a esse amor, e claro, a melhor parte disso tudo.
E a minha energia, que estagne, nem lá, nem cá. Que não abaixe para que eu conclua tantas ideias, e que não aumente para que eu não exploda.
Que eu seja exatamente assim todos os dias.
Eu, sem metades. Sem medo de repressão, rótulos ou gritos. Agora sei, o meu silêncio dirá muito mais.
Já passaram nove minutos. Alguém me escutou? Será que não fui clara?
Alguém, por favor, pare o tempo!

Um comentário: