segunda-feira, junho 20, 2011

Férias dessa realidade.

Vou me distanciar um pouco. Talvez seja isso mesmo.
Talvez minhas energias precisem se renovar.
E precisam mesmo!!!
Todas estas idéias e dúvidas e questionamentos e certezas que andam me enlouquecendo precisam, de uma vez por todas, serem colocadas em seus devidos lugares.
Ainda que seja contra minha vontade, ando sem esperanças. As pessoas são realmente brochantes quando se espera alguma coisa delas.
E quando você cansa e procura alguém pra estar contigo, alguém a altura, aí sim fica realmente descrente da vida.
Não precisa de beleza, precisa de cultura.
Não precisa ser nada demais, apenas usar bons perfumes.
Coisas simples, detalhes.
Acho que ultimamente me faltam detalhes.
As coisas estão simplesmente acontecendo. Estão sendo jogadas, sem prévia de chegada e vão sem despedida...
Me faltam aqueles leves detalhes, coisas pequenas que são muito bem lembradas algum dia e que sem elas fica tudo assim... uma escultura pronta sem lapidar aqui e ali.
Eu definitivamente preciso me retirar... me lembrar que os pés permanecem sempre no chão...
Não dá pra sonhar muito por aqui por este planeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário