sábado, novembro 13, 2010

Estranho. Nem bom, nem ruim.
Estável. Nem lá, nem cá.
E não há sentimento maior, assumo, mas me faz bem. E me faz bem só por fazer. Simplesmente. Sem pedir nada em troca.
Juras de amor não são mais sussurradas ao pé do ouvido como antes, mas não é como palha, que ao pegar fogo, vai forte e rápido. É apenas o fogo por pegar. Apenas o calor já rotineiro, o ar abafado e ofegante, os segredos e bobagens faladas durante os momentos contigo.
E mais... são os tons que tua voz alcança em certos momentos que me entregam a corda para minha própria forca.
Mas me faz bem e não ligo se der oito ou oitenta.
O importante é existir a equação.

3 comentários:

  1. boa parte das vezes a gente pensa preferir a intensidade, mas tem coisas que são melhores amenas assim.. vai saber

    ResponderExcluir
  2. os sentimentos oscilam, mas os que mais temos apegos são aqueles que se matem em uma inércia, sempre continua.. talvez seja assim com as pessoas, existem pessoas que vem emudam nossa vida rapidamente, mas se vão rapidamente.. existem aquele que mechem certos momentos com a gente.. mas se acostumam e se matém em nossa vida.. sempre nos mudando aos poucos... quase sme perceber.. e por mais que pareça morno.. é oque nos aquece no fundo.

    ResponderExcluir